"this is the line you used to love"

Friends Only
stock: ひまわり
yukimeru
- Leave a comment here if you want to be friended: don't expect me to friend you back if you just randomly add me;
- We must have common interests;
- I don't add empty journals;
- I'll un-friend you if you just add me and never comment;
- And don't forget to update your own journal from time to time! I don't like the feeling of having a ghost as a friend;
- Eu não vou te adicionar só porque você é brasileiro.

[fic] Conversa de macho
stock: ひまわり
yukimeru
Título: Conversa de macho
Status: One shot (finalizada)
Fandom: the GazettE
Casais: nenhum
Gênero: comédia
Classificação: livre
Sinopse: Assistir televisão de madrugada nunca pode ser uma coisa boa.
Direitos Autorais: Comprei os gazeboys numa promoção das Casas Bahia :D /não
Dedicatória: À Ruby, Tih, Akemi e Izumi que estão sempre me cobrando o final de Star-sama ;w;


Conversa de macho.Collapse )


PS: Não me perguntem XD eu tava entediada, procrastinando nos estudos, e de repente isso me veio à cabeça. Escrevi direto no LJ mesmo, nem revisei, se tiver erros por favor me avisem :) É aquilo de sempre: críticas, comentários, pedidos de casamento e receitas de bolo são sempre bem-vindas!

[drabble/songfic] Poema
stock: ひまわり
yukimeru
Título: Poema
Autora: yukimeru
Status: one-shot (drabble)
Categoria: Bandas
Fandom: the GazettE
Casal: ReitaxRuki
Gênero: Songfic, Fluffy
Classificação: +12
Sinopse: "Hoje eu acordei com medo mas não chorei, nem reclamei abrigo"
Direitos Autorais: O Ruki é do Reita, e o Reita é do Ruki <3
Observação1: Eu amo essa música, e sempre quis escrever algo com ela. Ficou bem pequenininho, mas estou satisfeita! Agora posso dormir em paz!
Observação2: Olha Nana, mais RxR pra você! Estou compulsiva por eles, me segura! /o\
Observação3: Se não me engano, a letra foi escrita pelo Cazuza! Mas é cantada pelo Ney Matogrosso, então deixei o nome dele no finzinho!



PoemaCollapse )

[fic] Trouble
stock: ひまわり
yukimeru
Título: Trouble
Autora: yukimeru
Status: one-shot
Categoria: Bandas
Fandom: the GazettE
Casal: ReitaxRuki
Gênero: Fluffy
Classificação: +12
Sinopse: "E eu não conseguia nem reclamar que ele era um maldito manipulador! Pessoas apaixonadas são mesmo umas idiotas..."
Direitos Autorais: *-* Comprei os gazeboys numa queima de estoque da Zara (xD)
Observação1: o que está em itálico é flashback!
Observação2: Só pra não perder o costume, e porque todas as minhas fics de gazetto são dedicadas à annanyff *esmaga* Toma, RxR pra você x3
Observação3: Ignorem o fato do título não ter muito a ver com a fic... É que eu não sabia que título dar, aí eu mesma apelidei a fic assim por falta de título. No fim das contas não consegui achar um decente, então ficou isso mesmo. Me desculpem por isso *se auto-mata (!?)*



TroubleCollapse )




PS: Eu sei que eu tô devendo um side RxR para "Algo sobre casais e revistas". xD Mas estou procrastinando loucamente para escrever.... hm. É, uma hora eu escrevo XD

?

Log in